Walking In My Shoes
Quando desenhei estes desenhos, eram pra ser apenas rabiscos. Tanto que nem foram arte-finalizados na época. Isso foi em 2008. Já em 2011, resolvi arte-finalizados.
Para desenha-los, tive como referência quatro clipes da banda inglesa Depeche Mode. "Walking In My Shoes", "In Your Room" e "Barrel Of A Gun", ambos dirigidos por Anton Corbijn. Cada desenho é uma cena, ou um fragmento do clipe.
Em "Walking In My Shoes", mostra um monge rasgando a página de um livro que poder ser uma Bíblia.
In Your RoomPara desenha-los, tive como referência quatro clipes da banda inglesa Depeche Mode. "Walking In My Shoes", "In Your Room" e "Barrel Of A Gun", ambos dirigidos por Anton Corbijn. Cada desenho é uma cena, ou um fragmento do clipe.
Em "Walking In My Shoes", mostra um monge rasgando a página de um livro que poder ser uma Bíblia.
Para "In Your Room", o vocalista Dave Gahan em sua fase cabeluda, com a cabeça baixa e de braços cruzados, como se estivesse preso. Preso no vício das drogas. Ele foi e voltou do inferno.
Barrel Of A Gun"Barrel Of A Gun", dois fragemtos. O primeiro, o vocalista tentando canalizar todos os seus demônios em rabiscos numa grande folha de papel. O segundo, o guitarrista/vocalista Martin Gore, agachado em um canto com as mãos na cabeça em dores como se estivesse tendo convulsões.
Barrel Of A GunFé, Inferno e Dor (Faith, Hell and Pain). Bem-vindos ao mundo do Depeche Mode.
(FRAGMENTOS, 2008/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário