segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

VALEU STAN


No dia 12 de novembro de 2018, o mundo perdia o Mestre Stan Lee. Essa arte eu fiz quatro dias antes de sua partida, em 16 de novembro. A ideia de fazer arte onde o rosto de Stan Lee refletindo na prancha do Surfista Prateado como se fosse uma lapide e o seu funeral no espaço ao lado de grandes estrelas dos quadrinhos como Frank Miller, Moebiu, Lee Falk, Will Eisner e entre outros.

Estamos em 2019, mas a sua obra nunca será esquecida. Assim como a arte, escrevi esse pequeno texto em minhas redes sociais (Facebook e Instagram):

Com tantos traços, chegou a minha vez do meu traço fazer uma homenagem com o meu personagem favorito. Sempre que eu estiver alguma HQ do Surfista Prateado é como se eu estivesse conversando com Stan Lee

Valeu Stan.

(16/12/2018)

Nenhum comentário: