segunda-feira, 16 de maio de 2011

11 ANOS

Em 2005, perdi a sua mãe para o cancêr.
No mesmo ano, fiz essa pintura.
Sem Nome.
Apenas um estranho de capuz preto.
Carregando um pequeno caixão.
Ao seu redor.
O céu vermelho de sangue inocente.
E em sua face.
Um recorte de vários trechos de canções.
Canções relacionados a violência.
Agora, em 2011.
Essa mesma violência.
Levou a sua única filha.
Mortalidade.
Dizem que foi o destino.
Mas eu digo que não foi justo.
Ela só tinha 11 anos.
De passagem.
Uma vida interrompida.
A única pessoa que me deixou mais proxímo de como ser um pai.
Agora ela se foi.
Está ao lado de sua mãe.
Me desculpe se não fiquei mais tempo com ela como havia lhe prometido.
Liv...Sofia...
Esperem por mim.

Em memória a Sofia.

(11 ANOS, 2005/2011)

Um comentário:

Hence72 disse...

Cool grim reaper ,come visit some time and let me know what you think of my artwork